CONHEÇA ESTA HISTÓRIA

                                           História de Vida e Superação de Dona Zezé 


ACS Lídia, Dona Zezé, Prof.Ed.Física Luciano e ACS Rosilene

             A Clínica da família é uma Unidade de Saúde porém, tem sido para muitos um local onde pessoas se encontram e encontram um caminho para sua vida. Esse é o caso de alguém que diz ter muito a agradecer a Clínica da família Emygdio Alves; essa pessoa é a dona Maria José de Assis, mais conhecida como Dona Zezé, ela tem 92 anos, é casada com o Sr Jesus de 96 anos e nos dá uma lição de vida e saúde. Ela mora no Condomínio Brasil Novo e pertence à equipe Cristóvão Colombo.
Ela diz que não tem o que reclamar de sua vida, porém esteve um pouco triste há um ano atrás mais ou menos quando precisou fazer uma operação no estômago no Hospital da Piedade, deu tudo certo graças a Deus, mas com a operação ela não conseguia mais levantar e andar sozinha. Foi quando ela através do cadastro da ACS da Clínica ela obteve a visita da Médica que lhe passou sobre o tratamento que ela poderia obter se começasse a freqüentar a Clínica. Ela diz que no começo estava resistente mas com a primeira consulta veio a confirmação que ela estava no caminho certo. Pra se levantar dona Zezé tinha que se arrastar até conseguir ficar em pé e andar devagar e quase se arrastando. Um  outro médico a diagnosticou e disse que ela não andaria normal mais e que talvez se fizesse ginástica adiantaria.

Ela foi convidada a conhecer nosso grupo da atividade Física e no 2º dia da ginástica, ela já estava andando bem melhor. A disposição dela é incrível como vocês podem confirmar nas fotos a seguir.



Ela diz que uma das melhores coisas que aconteceram na sua vida, foi ter conhecido a Clínica e o grupo da Atividade Física, a vida dela é outra, mudou radicalmente. Ela não se arrepende de ter vindo se tratar aqui e deixar a Clínica cuidar dela. Ela diz que aqui recebeu carinho, amor, apoio, cuidado, alegria e que está muito feliz; e que só tem à agradecer.
Recentemente fizeram uma homenagem à Dona Zezé em seu aniversário que a emocionou bastante.




Saúde, bem-estar e qualidade de vida é o que a Clínica procura constantemente para manter uma população bem assistida. Não estamos ainda no lugar que gostaríamos, mas sabemos que estamos no caminho certo, pois não somos o que éramos antes, houve mudança. Então precisamos continuar trabalhando com dedicação e responsabilidade, ainda mais que sabemos que o nosso trabalho tem dado resultado como o de Dona Zezé.



Logo abaixo está um pequeno vídeo, onde ela conta um pouco da sua história.


* História contada pelas ACS Rosilene, multiplicadora da Atividade Física.

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua do Lazer, 153 - Pilares

Funcionamento

De Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 18h- Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 3283-3769 | 3283-3776

Tecnologia do Blogger.